Unidade Sapore, na Vale, destaca-se na Conexão Corredor

A Equipe Sapore da unidade Vale Cauê, participou da Conexão Corredor, realizada no CD Barão de Cocais. Esta ocasião permitiu destacar o compromisso inabalável com a organização e a segurança nas operações.

Continue a leitura e veja em detalhes o reconhecimento recebido.

 

Destaque em Metas Importantes

Dentre os 19 restaurantes participantes, o restaurante Cauê, uma das unidades Sapore, se destacou pela dedicação em atingir metas importantes, incluindo os padrões de 5S e a meta N3. O primeiro destaca nosso compromisso com controle e organização, enquanto o segundo destaca a prioridade em garantir a segurança de todos os presentes, avaliando e diminuindo os riscos de acidentes dentro do restaurante.

O Coordenador de Facilities e Alimentação, Mario Teobaldo, foi o responsável pela entrega das placas de reconhecimento para os colaboradores da operação.

Um outro destaque que ocorreu dentro do restaurante foi para o colaborador Wesley Martins Barros Dias, agente da vida responsável por exercer comportamento de exemplo dentro da operação, a fim de promover um ambiente seguro ao detectar uma área de condição insegura no restaurante.

 

Valorização da Organização e Segurança:

Este reconhecimento não é apenas uma celebração dos esforços realizados, mas também uma demonstração da missão contínua de manter altos padrões de organização e segurança no ambiente de trabalho.

Acreditamos firmemente que a qualidade e a dedicação são fundamentais para o sucesso, e é por isso que nos esforçamos para integrar esses valores em tudo que é feito.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

um × cinco =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados