Em busca de melhorar a experiência dos consumidores em nossos restaurantes, criamos a Sapore Survey, uma plataforma inovadora que permite que os usuários respondam rapidamente a uma pesquisa de satisfação sobre os nossos serviços.

Por trazer tanta praticidade, os consumidores conseguem, através de Totem e QRCode, acessar a plataforma e interagir com a marca.

Nós queremos estabelecer uma comunicação direta com nosso público, buscando compreender as expectativas e a maneira que nossos consumidores avaliam nossos serviços.

Benefícios:
– Avaliação rápida e em qualquer lugar
– Relatórios gerencias
– Não ocupa a memória do celular

Desenvolvido por nossa equipe de Tecnologia da Informação (TI), o Sapore 360° (disponível para IOS e Android) é um aplicativo modelo takeout em que o cliente escolhe os produtos que deseja, realiza o pagamento e, assim que o pedido estiver pronto, ele recebe um alerta para fazer a retirada na lanchonete Sapore.

Para proporcionar uma experiência completa no restaurante, além da alimentação saborosa, a Sapore entende que o ambiente faz toda diferença, por isso, possuímos um time interno que se dedica para transformar nossos restaurantes em espaços dinâmicos e diferenciados, que sejam confortáveis e contribuam de maneira efetiva para o melhor funcionamento do restaurante.

Nosso time desenvolve projetos de acordo com a necessidade de cada cliente, através de vários elementos como: acabamentos, texturas, paleta de cores e mobiliário, transformando restaurantes, lanchonetes, lojas e cafeterias em experiências únicas que só a Sapore proporciona.

Além disso, garantem otimização e melhor aproveitamento das áreas de produção, otimizando as atividades desenvolvidas na cozinha.

Para estabelecer conexão e reforçar a nossa marca, desenvolvemos projetos padrões de arquitetura que refletem em cada detalhe a nossa essência e qualidade. Cada projeto é concebido analisando o perfil dos clientes, compreendendo as necessidades, realizando análises estratégicas, estudos de comportamento e conceitos visuais.

Para o B&I, oferecemos três modelos para o layout dos restaurantes:
– Clean
– Fresh
– Jovem

Operações de saúde, educação e varejo possuem os conceitos exclusivos e que também são desenvolvidos respeitando o perfil e valores de cada cliente.

Contamos com uma equipe interna que conduz todas as ações de Marketing e Comunicação para campanhas, inaugurações, revitalizações, comunicados, parcerias e conteúdo para os canais online e offline.

A equipe multidisciplinar do Marketing Sapore também desenvolve materiais personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Além do ambiente externo, a equipe também coordena a comunicação interna voltada aos colaboradores Sapore, trazendo sempre pontualidade e responsabilidade nas informações divulgadas.

Ações Marketing:
– Inaugurações
– Revitalizações
– Campanhas
– Datas comemorativas
– Anúncios em revistas
– Apresentações para diretoria e presidência
– Parcerias
– Assessoria de imprensa
– Redes sociais e eventos