Sapore recebe reconhecimento da Gerdau pelas boas práticas na operação

Na última semana de junho, a Sapore recebeu uma homenagem pela excelência dos serviços prestados à Gerdau, maior multinacional brasileira produtora de aço. O reconhecimento é referente a atuação da empresa de alimentação na obra de reforma e modernização da usina aciaria de Sapucaia do Sul (RS) 

Desde o ano passado, a Sapore, que já opera na unidade desde 2017, passou a atender uma demanda ainda maior. Além do restaurante tradicional, que recebe em média 1.100 usuários diariamente, a alimentação transportada também se tornou parte importante da rotina, chegando a cerca de 600 refeições a mais por dia para atender os trabalhadores extras na usina.

Para Patrícia Mara Ferreira, Gerente Regional do Rio Grande do Sul, o grande desafio foi treinar o time para operar o novo serviço, mantendo todos alinhados às boas práticas exigidas pela Sapore e pelo cliente.  “A Gerdau preza muito pela saúde e segurança dos colaboradores. Por isso, receber uma homenagem como essa é motivo de muito orgulho para nós.”, destacou.  

Para receber a placa de excelência como fornecedor parceiro, outro ponto importante foi o compromisso da Sapore em atender as necessidades da multinacional de maneira assertiva, com atenção aos detalhes que a operação provisória exigia naquele momento. “Tudo o que pediram, nós conseguimos entregar”, completa Patrícia Mara. 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

16 + 12 =

Comentarios

Elisângela do Carmo Motta
Estou muito feliz em entrar para essa grande empresa e poder ter o privilégio de fazer 0arte desse time ,essa família🥰🙏❤️!Sapore/Gerdau

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados