Investindo em inovação, Sapore compra controle de três startups

27 | 01 | 2020
Na rede

Mantendo seu foco em inovação e buscando se aproximar do mundo das startups, a Sapore assumiu o controle de três companhias em franco crescimento no mercado: a Lucco Fit, popular por sua comida saudável; a Shipp, que é especializada em “delivery de tudo”; e a Zaitt, que tem uma rede de mercados inteligentes.

As aquisições receberam destaque no portal do jornal Valor Econômico. A matéria explicou que a Lucco Fit dá à Sapore a possibilidade de reforçar sua atuação no varejo de alimentos, a Shipp, que tem 80% da sua receita concentrada em entrega de comida, oferecerá mais alternativas aos restaurantes parceiros e a Zaitt passará a funcionar também como base tecnológica para projetos de automação de atendimento.

No entanto, a publicação ainda reforça que todas as companhias manterão suas independências, podendo atender tanto ao grupo quanto ao mercado.

Confira na íntegra a matéria do Valor Econômico: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/01/27/de-uma-so-vez-sapore-compra-controle-de-tres-startups.ghtml

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

Assuntos relacionados