Unidos pela Solidariedade: A Batalha Solidária de 2023 na Sapore começou!

Com o espírito de solidariedade elevado, nosso time deu início à Batalha Solidária de 2023, uma competição interna que vai muito além da busca pela doação de alimentos para instituições em Campinas e região. Com equipes formadas por diferentes departamentos, a iniciativa visa não apenas arrecadar alimentos, mas também fortalecer laços entre os colegas, estimulando um ambiente de colaboração e amizade no ambiente de trabalho. 

Aqui, a solidariedade não é apenas um conceito, é uma ação que transforma vidas. Por isso, há dois anos, nossos colaboradores se unem nessa competição, onde a verdadeira disputa não está em superar uns aos outros, mas em superar as expectativas de ajuda àqueles que mais precisam. 

A Batalha Solidária é um evento que acontece anualmente e, nesta edição, conta com 3 equipes: Cor&Ação, Vingadores Contra a Fome e PAC Food.  Após o trabalho dos times, chega a vez da Sapore fazer a diferença, dobrando a quantidade total do que foi arrecadado durante o período da batalha.    

O impacto positivo que essa iniciativa tem gerado vai muito além dos números. Cada participante se torna um agente de mudança, fortalecendo laços com a comunidade e cultivando um senso de responsabilidade social que vai de encontro aos valores que defendemos. 

Solidariedade em Ação

Em 2021, surgiu a ideia inspiradora entre os colaboradores. Logo, a iniciativa se tornou a Batalha Solidária, conquistando o apoio total da empresa. 

Para participar, os interessados se inscrevem e são organizados em equipes de 15 membros cada. Neste ano, formaram-se três times, somando cerca de 45 colaboradores. 

Cada equipe, composta por pessoas de diferentes setores, está dedicada a angariar alimentos. Para alcançar esse objetivo, tudo é válido: desde a criação de um hotsite até campanhas de marketing, correntes no WhatsApp, rifas e uma variedade de estratégias criativas. 

Nos últimos anos…

Desde a primeira sua primeira edição, a Batalha Solidária já doou mais de 20 toneladas de alimento para ONGs de Campinas e região, sendo elas Centro Socioeducativo Semente Esperança, Casa da Sopa, Associação Anhumas Quero-Quero (AAQQ), em 2021 e AMIC (Amigos das Crianças) e Casa da Sopa em 2022.

Confira os resultados a partir do dia 18/12 nas redes sociais da Sapore Brasil pelo link https://www.instagram.com/saporebrasil/  

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

doze − 5 =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados