Sapore está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI, liderando o segmento

Realizado pela IT Mídia, o prêmio “As 100 + inovadoras no Uso de TI de 2022”, reconhece empresas que apresentam os projetos de tecnologia mais inovadores do ano e a Sapore está no ranking, liderando o segmento de alimentação coletiva. 

O projeto inscrito é considerado o “case do ano”. Através do uso de visão computacional e inteligência artificial, a tecnologia reconhece se os colaboradores da cozinha estão usando EPI (Equipamento de Proteção Individual). O objetivo é garantir a segurança dos colaboradores nas cozinhas, prevenindo acidentes de trabalho e evidenciando o cumprimento das normas e políticas de segurança. 

A lista com o nome das empresas premiadas foi determinada com base nas avaliações de júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores da FIAP e jornalistas.  

Nesse prêmio, descrevemos como as iniciativas de TI são conduzidas na empresa, como as decisões de TI são tomadas e algumas outras questões para que os avaliadores entendam um pouco o que a TI representa em nossa empresa. Essa conquista é de todos, da Sapore, por dar espaço e nos orientar para a inovação contínua, e de todos do setor de Tecnologia, pois aqui somos um time que joga junto, quando um perde, todos perdem e quando um ganha, todos ganham”, ressalta o CIO da Sapore, Aldo Navarro. 

Essa é a 22ª edição do prêmio, que nesse ano contou com a parceria da FIAP, uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior em tecnologia do Brasil. Foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras (e também fabricantes) de tecnologia do Brasil. 

Mas, não é a primeira vez que a companhia recebe esse mérito, desde o ano de 2019, o prêmio vem acompanhando a trajetória da Sapore, mostrando toda expertise em tecnologia para executar projetos nas operações e serviços e comprovando o DNA inovador que a companhia apresenta. 

 Enquanto líder de equipe e de transformação digital, isso diz que estamos no caminho certo, mas que ainda há muito para buscar. Enquanto profissional, me afaga por mostrar que o trabalho que faço ainda está em destaque no cenário de inovação no país e que de fato há sentido naquilo que fazemos e acreditamos”, finaliza Navarro.  

Como prêmio simbólico, a Sapore recebeu um troféu da equipe IT Mídia. 

Equipe de TI Sapore Brasil

 

Troféu 100 mais inovadoras recebido pela IT Mídia

Troféu recebido pela IT Mídia

Confira aqui a lista completa das 100 empresas mais inovadoras!

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

dezoito + doze =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade