Sapore está com inscrições abertas para curso de capacitação de pessoas com deficiência

Sempre pensando no desenvolvimento humano e inclusão, a Sapore está intensificando e inovando nos treinamentos de capacitação profissional voltados para PcD’s (pessoas com deficiência).  

Através da plataforma de treinamentos já utilizada pela companhia, a Escola Sapore, os profissionais da área de Recursos Humanos estão aprimorando os conteúdos em formato de videoaulas cada vez mais acessíveis e lúdicas.  

As inscrições estão abertas de 01 até o dia 30 de julho, e são destinadas para pessoas com deficiência. Para se inscrever, basta clicar neste link e preencher o formulário.

Após o encerramento das inscrições, nosso time entrará em contato com os candidatos e candidatas para orientar sobre as aulas.  

Preparação para o mercado de trabalho 

As aulas acontecem de forma 100% online e são separadas por módulos, com conteúdos de Empreendedorismo, Finanças, Gestão, Autoconhecimento, Relacionamento Interpessoal, Tecnologias e Direito. 

Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado de conclusão e a oportunidade de participarem dos processos seletivos da Sapore ou serem encaminhados ao mercado de trabalho. 

A Sapore já realiza um trabalho através da Associação Daniel Mendez, preparando e encaminhando jovens em vulnerabilidade social ao mercado de trabalho.  

Durante o curso, os estudantes também são auxiliados na elaboração de currículos e para participação de entrevistas. O projeto ainda dá suporte para que os jovens se candidatem em outros programas públicos e privados de estímulo ao primeiro emprego. 

 

 

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

18 − 7 =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados