Sapore é destaque no tema de Sustentabilidade em anuário nacional

Companhia esteve presente nas últimas 5 edições do Anuário Época 360° e ganhou uma menção especial na edição deste ano por ter mantido um desempenho elevado no quesito sustentabilidade

A Sapore, multinacional de restaurantes corporativos e facilities, recebeu uma menção especial no Anuário Época 360°, realizado pela publicação em parceria com a Fundação Dom Cabral. A empresa esteve presente nas últimas 5 edições, sempre se destacando no quesito sustentabilidade. A lista reconhece as melhores práticas empresariais e aponta as melhores empresas do país, elencando 420 empresas, neste ano.

Foram avaliadas cerca de 2 mil das maiores companhias brasileiras, com receita líquida de mais de R$ 200 milhões. A Sapore foi a única empresa do seu segmento a entrar no ranking Sustentabilidade. “Seguimos confiantes em nossa estratégia pautada em crescimento com sustentabilidade. É um pilar fundamental e seguimos à risca os princípios ESG com sucesso. Sem dúvidas, é mais uma premiação que ficamos orgulhosos e nos dá um novo gás, além de reafirmar que estamos no caminho certo”, destaca Daniel Mendez, presidente da multinacional.

O Anuário Época 360° avalia e analisa as companhias a partir de 6 desafios: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro. Com a avaliação, foram identificadas as melhores práticas que são submetidas a um ranking. A partir dele, as empresas são divididas em 25 setores da economia, cada um com sua vencedora.

Consistência e avanços

Na classificação geral, a Sapore subiu posições, saindo de 405º no ano passado para 323º, em 2022, bem como é a única do segmento presente na lista. A multinacional também conquistou e avançou em 8 requisitos da premiação, mostrando consistência e alto desempenho, entre eles estão:  quesitos pessoas; inovação; desempenho financeiro; e categoria de serviços.

“Subimos em diversos quesitos do ranking, em relação a 2021, mostrando que estamos mais fortes, consistentes, além de resistir a pandemia. Nosso destaque fica por conta da sustentabilidade com diversas ações realizadas que fazem o nosso diferencial no mercado”, complementa Mendez.

 

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

20 − 17 =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados