Sapore doa 3,5 toneladas de alimentos e mais de 1.500 utensílios de limpeza para cidades paulistas atingidas pelas chuvas

Sensibilizada com a situação das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo, a Sapore vai doar 3,5 toneladas de alimentos, na forma de refeições congeladas da linha Sapore INBox.

Ao todo, serão entregues oito mil refeições, em duas fases, sendo que a primeira parte, com 4 mil pratos prontos foi entregue na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, na Igreja Matriz de São Sebastião. O local também está sendo usado para alocar doações destinadas a Caraguatatuba, já que a área de recebimento de donativos da cidade foi danificada pela chuva.

Entre os pratos prontos doados estão refeições, como strogonoff de carne, filé à parmegiana com batatas assadas, filé de frango com creme de milho, pernil, espaguete à bolonhesa, filé de frango com legumes refogados, entre outros.

Além de doações próprias, a Sapore mobilizou sua rede de fornecedores e angariou 41 cubas da empresa Vaccarin para garantir o aquecimento dos pratos prontos de forma simples e mais de 1.500 itens de limpeza da Br Supply e EFC distribuidora, incluindo saco de lixo, desinfetante, detergente, vassoura, rodo, luvas, escovas e panos de limpeza. Toda a operação logística está sendo realizada pela empresa LogFrio do grupo Superfrio.

 

 

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

Concordo que meu comentário será aprovado por um administrador da página

oito − 8 =

Tags

Receba novidades por e-mail


    Declaro que li e estou de acordo com a política de privacidade

    Assuntos relacionados