Operações remotas – Mineração Rio do Norte

Com a experiência de operar na base remota mais complexa do mundo em Porto de Trombetas, no Pará, realizamos toda a gestão e administração da Mineração Rio do Norte (MRN) desde novembro de 2018.

A Sapore se preocupa com quem está a quilômetros de distância de casa, trabalhando nos famosos remote sites, e quer contar com infraestrutura, segurança e humanização nas relações.

No local, servimos em média 5.100 refeições principais diariamente, fora o desjejum e a entrega de lanches. A estrutura da Sapore dentro da Mineração conta com quatro restaurantes e dois satélites que realizam o serviço de refeição transportada, uma logística extremamente complexa, mas muito bem executada por nossas equipes.

Os nossos serviços ofertados no local vão além da alimentação. Por se tratar de um ambiente onde os trabalhadores passam a maior parte do tempo se dedicando ao trabalho, a Sapore também realiza serviços de hotelaria, lavanderia industrial e zeladoria de prédios e escritórios.

Os especialistas que integram nossas equipes superam dificuldades, como a distância e os desafios logísticos, com um serviço seguro, de acolhimento e conforto.

Por isso, realizamos uma gestão e administração de qualidade em bases remotas onshore e offshore.