Lollapalooza Brasil 2018 e 2019

A empresa organizadora de um dos maiores festivais de música do Brasil, a Time For Fun nos deu a tarefa de gerenciar todo o processo de entrega de alimentos e bebidas nas duas edições do Lollapalooza Brasil – 2018 e 2019.

Nós não só alimentamos o público que participou de um dos maiores eventos de música do país, mas todos os artistas que vieram de diferentes partes do mundo. Uma das grandes responsabilidades era trazer pratos que agradassem a todos os paladares e essa missão foi cumprida com sucesso.

Lollapalooza Brasil
2018 em números:
Público de 300 mil pessoas
800 atendentes e 220 ambulantes
61 bares e 30 microbares
100 fornecedores de alimentos
26 chefs - 15 deles no Chef’ Stage
13 opções de pratos dos Sabores do Mundo
23 food trucks

A YURBAN FOOD, nossa marca de varejo, também foi destaque no evento. Pela loja, passaram mais de 15 mil pessoas que consumiram e aprovaram a variedade de produtos oferecidos.

Nossa equipe trabalhou 24 horas por dia ofertando o melhor a todo mundo que participou do evento e também atendendo as necessidades de todos os artistas.

Nosso foco foi entregar alimentos de qualidade para todos os públicos, desde os veganos até quem adora variedade em carnes.

Com todo o planejamento Sapore, o resultado não poderia ter sido outro além de tantos elogios e pedido de “Bis” para próxima edição.

Lollapalooza Brasil 2019

A Sapore deu um show de gastronomia nas edições do Lollapalooza Brasil 2018 e 2019. Oferecemos a um dos maiores eventos de música do Brasil, alimentos e bebidas que agradaram a todos os paladares. Nossa marca YURBAN FOOD fez toda a diferença, trazendo opções veganas e um novo conceito de se alimentar!

Lollapalooza Brasil 2019
204 mil pessoas
Mais de 100 fornecedores contratados para a operação
2,5 toneladas de arroz
1 tonelada de feijão
2,5 toneladas de proteína
6 toneladas de hortifrúti

Mais uma vez, a Yurban Food marcou presença e encantou o público. Pelo segundo ano consecutivo a marca de varejo da Sapore levou comida fresquinha e saudável no Lollapalooza 2019.

Espetáculo da Sapore nas duas edições:

Alimentos fáceis de comer e manipular em pé ou até mesmo andando
Comunicação eficaz mesmo de longe, filas ágeis, bebida gelada e boas opções de comida
Com cardápio internacional, vegetariano e vegano
Mais de 4 mil pessoas envolvidas no serviço de alimentos e bebidas
700 pessoas no bar
550 ambulantes sob responsabilidade da Sapore
100 mil latas de refrigerante
400 mil copos de água
1,3 milhão de latas de cerveja à venda