Multinacional do ramo de alimentação corporativa e facilities é, mais uma vez, empresa parceira e responsável pela alimentação de toda produção, participantes e celebridades da maratona televisiva.
A Sapore, empresa de soluções integradas de serviços, é uma das empresas parceiras da Campanha AACD Teleton 2023, promovida pela AACD em parceria com o SBT.
Há mais de 15 anos, a Sapore apoia o evento desde a pré-produção até a hora que ele sai do ar, com a doação das refeições – café da manhã, almoço e jantar – para funcionários, voluntários e participantes, tanto da emissora quanto do hospital.
Esse ano, o Teleton acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, mas a produção teve início em meados de maio. Diariamente, a empresa fornece a alimentação das 20 pessoas que compõe a produção na primeira etapa; esse número salta para 40 na semana que antecede a atração. Nos dois dias de evento, a equipe da Sapore prepara e entrega cerca de 3 mil refeições para equipe de produção, voluntários e participantes, além de montar cerca de 150 camarins.
A gerente administrativa da unidade Sapore no SBT, Luciene de Souza Carvalho, trabalha no local há 19 anos. Para ela, a emoção em ajudar a maior campanha de inclusão do Brasil é diferente a cada ano. “É muito gratificante trabalhar no Teleton. O trabalho é intenso, corrido, mas que nos emociona, porque a causa é nobre”, disse Luciene. “Todos os anos, cada pessoa da nossa equipe dá o seu melhor, porque sabe que o trabalho também é uma forma de ajudar”, completou.
O sentimento em contribuir, de alguma forma, com o projeto é geral. Luana Andrade Quiles, gerente da unidade Sapore na AACD Ibirapuera, disse que o Teleton é um momento muito aguardado por todos que estão na instituição – médicos, colaboradores e pacientes. “O Teleton é um momento de alegria e muito aguardado por todas as pessoas da AACD: colaboradores, médicos e pacientes. Todos sabem da sua importância. Por isso, cada doação é importante para contribuir com a vida em movimento. No dia do Teleton, nossa contribuição se estende ao nosso trabalho, porque vamos entregar uma alimentação balanceada, mas que transmite acolhimento, para outras pessoas, que estão fora da unidade da AACD, mas com o mesmo compromisso e sorriso no rosto”, explicou Luana.
A 26ª edição da campanha tem o tema “Teleton, futuro de oportunidades”, mostrando como as doações se convertem em prol da inclusão. Por isso, a divulgação conta com as mensagens “doe para educar”, “doe para empregar” e “doe para incluir”. A meta para este ano é de R$ 35 milhões, que irão garantir cerca de 270 mil atendimentos nas unidades da AACD espalhadas pelo Brasil.
As doações podem ser via pix (chaves doeteleton@aacd.org.br e (11) 9 4311-0144), site (www.teleton.org.br) e telefone (0500 12345 05, para doar R$ 5; 0500 12345 20, para doar R$ 20; e 0500 12345 40, para doar R$ 40).
Sobre a Sapore
Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de alimentação e facilities. Atualmente, atende mais de 1.300 unidades operacionais por todo o país e conta com cerca de 16 mil colaboradores em seu ecossistema, que engloba o food service e facilities. A empresa se destaca por sua atuação em clientes de diferentes segmentos, como Educação, Saúde, Bases remotas, eventos, varejo e corporativo, nos mais diversos ramos e portes. A Sapore também expandiu sua atuação atuando com serviços de facilities em todos os segmentos e com a venda de pratos prontos e monoporções para o Varejo, por meio da marca Sapore INBox e a linha gourmet desenvolvida em parceria com o oitavo melhor chef do mundo, Alex Atala.
Saiba mais em: sapore.com.br
Atendimento exclusivo para jornalistas e veículos de comunicação