Atenta às necessidades do mercado e dos consumidores, a Sapore fechou parceria com a Uber Eats para produzir os pratos da sua nova modalidade que oferece refeições por preços acessíveis no aplicativo.
O ‘Caseirinho’ disponibiliza almoços a partir de R$9,99 e tem pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada, por exemplo, todos com acompanhamentos.
Com um preço atrativo e qualidade garantida pelos rigorosos padrões da Sapore que alimenta mais de 1.3 milhão de pessoas diariamente em seus restaurantes, o produto não demorou para cair no gosto brasileiro, ganhando rapidamente os primeiros lugares no ranking de restaurantes mais procurados na hora do almoço.
“Para nós, o desafio de tornar o Caseirinho uma realidade é uma oportunidade para crescermos juntos, pois nossas atividades são complementares. Começando por seis pontos em São Paulo e brevemente atenderemos a marca em outras grandes capitais, como Rio de Janeiro, Manaus e Porto Alegre, com possibilidade de atuação em âmbito nacional. Por já estarmos presentes em todo o país, conseguimos garantir o padrão das refeições, que serão as mesmas, onde quer que você peça”, diz Daniel Mendez, fundador e presidente da Sapore.
O novo modelo de marmita express é mais uma iniciativa criada para entrada no mercado B2C, e também traz opções aos nossos clientes que antes almoçavam no restaurante da empresa e agora estão em home office ou isolamento social.