(Português do Brasil) Lollapalooza Brasil

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Lollapalooza Brasil
2018 em números:
Público de 300 mil pessoas
800 atendentes e 220 ambulantes
61 bares e 30 microbares
100 fornecedores de alimentos
26 chefs - 15 deles no Chef’ Stage
13 opções de pratos dos Sabores do Mundo
23 food trucks

A YURBAN FOOD, nossa marca de varejo, também foi destaque no evento. Pela loja, passaram mais de 15 mil pessoas que consumiram e aprovaram a variedade de produtos oferecidos.

Nossa equipe trabalhou 24 horas por dia ofertando o melhor a todo mundo que participou do evento e também atendendo as necessidades de todos os artistas.

Nosso foco foi entregar alimentos de qualidade para todos os públicos, desde os veganos até quem adora variedade em carnes.

Com todo o planejamento Sapore, o resultado não poderia ter sido outro além de tantos elogios e pedido de “Bis” para próxima edição.

Lollapalooza Brasil 2019

A Sapore deu um show de gastronomia nas edições do Lollapalooza Brasil 2018 e 2019. Oferecemos a um dos maiores eventos de música do Brasil, alimentos e bebidas que agradaram a todos os paladares. Nossa marca YURBAN FOOD fez toda a diferença, trazendo opções veganas e um novo conceito de se alimentar!

Lollapalooza Brasil 2019
204 mil pessoas
Mais de 100 fornecedores contratados para a operação
2,5 toneladas de arroz
1 tonelada de feijão
2,5 toneladas de proteína
6 toneladas de hortifrúti

Mais uma vez, a Yurban Food marcou presença e encantou o público. Pelo segundo ano consecutivo a marca de varejo da Sapore levou comida fresquinha e saudável no Lollapalooza 2019.

Espetáculo da Sapore nas duas edições:

Alimentos fáceis de comer e manipular em pé ou até mesmo andando
Comunicação eficaz mesmo de longe, filas ágeis, bebida gelada e boas opções de comida
Com cardápio internacional, vegetariano e vegano
Mais de 4 mil pessoas envolvidas no serviço de alimentos e bebidas
700 pessoas no bar
550 ambulantes sob responsabilidade da Sapore
100 mil latas de refrigerante
400 mil copos de água
1,3 milhão de latas de cerveja à venda